Wesley Safadão em Porto Alegre / Rio Grande do Sul - Brasil em 14/12/2019

Wesley Safadão em Porto Alegre / Rio Grande do Sul - Brasil 14/12/2019

Compartilhe:
Artista: Wesley Safadão
Data Realização: 14/12/2019 (Faltam 6 dias)
Local: Porto Alegre / Rio Grande do Sul - Brasil
Descrição:

Estádio Beira-Rio

Mais Shows/Eventos para Hoje!

O Show/Evento aqui disponibilizado pode sofrer alterações sem aviso prévio. Lembrando que o NavStage é apenas uma plataforma de divulgação, e não tem vínculo com a organização.

Biografia de Wesley Safadão

Wesley Oliveira da Silva (Fortaleza, 6 de setembro de 1988), mais conhecido como Wesley Safadão, é um cantor, produtor musical, empresário e apresentador brasileiro. Começou a carreira em 2003 liderando a banda Garota Safada e, a partir de 2007, ganhou notoriedade na região nordeste, e logo passou a ter projeção nacional, se apresentando em todas as regiões do Brasil. Na banda, lançou sete álbuns de áudio e dois álbuns de vídeo, trazendo singles conhecidos como "Tentativas Em Vão", "Disco Voador" e "Vai Esperar".

Em 2015, lançou o seu primeiro álbum solo, Ao Vivo em Brasilia, certificado disco de platina duplo pela vendagem de mais de 160 mil cópias, colocando o single "Camarote" entre as mais tocadas do país. Na carreira solo, lançou músicas de grande sucesso como "Coração Machucado", "Meu Coração Deu Pt", "Ninguém É de Ferro" e "Ar Condicionado no 15", e colaborou com vários artistas gerando grandes êxitos como "Aquele 1%" e "Você Partiu Meu Coração", entre outros. Em 2017, lançou o álbum WS In Miami Beach, gravado em Miami Beach. Em novembro de 2018 realizou seu primeiro cruzeiro, o WS On Board.

Desde 2015, tem um dos cachês mais caros do Brasil, juntamente com Roberto Carlos, Jorge & Mateus e Ivete Sangalo.

Nascido em Fortaleza, Ceará, Wesley Oliveira da Silva viveu boa parte de sua vida no bairro Serrinha, sempre lembrado pelo músico. Filho dos cearenses Maria Valmira Silva de Oliveira, conhecida como Dona Bill, e Wellington Nonato da Silva, é o caçula de outros dois irmãos: Yvens Watila e Wellington Silva.

Aos três anos teve uma pneumonia grave que o deixou no hospital alguns dias e sua mãe fez uma promessa que ele se curando teria que deixar o cabelo crescer até o ombro. Assim foi feito e chegou a cortar algumas vezes depois do juramento, mas a partir do início da adolescência manteve o cabelo grande.

Desde pequeno sonhava em ser jogador de futebol. Aos 10 anos já treinava na escolinha do Ceará Sporting Club e seus pais imaginavam que seguiria essa carreira.

Acompanhava sua mãe em alguns shows da banda Garota Safada e aos poucos foi se interessando pela música.

Shows e Eventos recomendados para Você! Aproveite.