Universo Alegria 2019 - Simone e Simaria em Porto Alegre / Rio Grande do Sul - Brasil em 14/12/2019

Universo Alegria 2019 - Simone e Simaria em Porto Alegre / Rio Grande do Sul - Brasil 14/12/2019

Compartilhe:
Artista: Simone e Simaria
Data Realização: 14/12/2019 (Faltam 4 dias)
Local: Porto Alegre / Rio Grande do Sul - Brasil
Descrição:

Estádio Beira-Rio

O Show/Evento aqui disponibilizado pode sofrer alterações sem aviso prévio. Lembrando que o NavStage é apenas uma plataforma de divulgação, e não tem vínculo com a organização.

Biografia de Simone e Simaria

Simone & Simaria é uma dupla de cantoras e compositoras formada pelas irmãs Simone Mendes Rocha Diniz (Uibaí, 24 de maio de 1984) e Simaria Mendes Rocha Escrig (Uibaí, 16 de junho de 1982). São também conhecidas como as Coleguinhas.

Simone e Simaria nasceram em Uibaí, interior da Bahia, em uma família muito humilde. Na infância, moraram em diversas cidades do interior do Brasil por conta da profissão do pai, que era garimpeiro de diamantes. Passando dificuldades, chegaram a morar em casa de madeira. Um fato marcante da infância foi a perda do pai.

Iniciando a carreira musical, as irmãs foram cantoras da banda Forró do Muído, e por conta disso moraram por oito anos em Fortaleza. Atualmente estão residindo em Goiânia para facilitar a logística dos shows, pois a maioria das apresentações da dupla está concentrada nas regiões Sul, Centro-Oeste e Sudeste.

Devido a semelhança física, Simaria ficou conhecida como a "Kim Kardashian brasileira".

Simone é casada desde o dia 8 de março de 2013 com o Empresário Kaká Diniz, com quem tem um filho chamado Henry, nascido em 3 de agosto de 2014. Simone o conheceu através de sua tia, vendedora de joias, onde Kaká comprava as peças com ela e se interessou pela cantora. Já Simaria é casada com o espanhol Vicente Escrig, com quem tem um casal de filhos: Giovanna Mendes Rocha Escrig, nascida em 30 de julho de 2012, e Pawel Mendes Rocha Escrig, nascido em 11 de setembro de 2015. O casal se conheceu no Orkut, uma já extinta rede social. A partir dessa amizade ele veio ao Brasil conhecê-la, e ficaram juntos. Uma curiosidade é que o nome de Simaria era para ser registrado como Simara, por vontade dos pais, mas por um erro do cartório, ficou Simaria. Hoje a cantora diz gostar do nome.

Shows e Eventos recomendados para Você! Aproveite.